• Máx: ?

Bem-Vindo

Revisão do Plano de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos

- Publicado em 23/06/2021 às 08:57 - Atualizado em 23/06/2021 às 08:58

Apresentando cordiais cumprimentos, servimo-nos do presente para convidar V. Sa. a participar de Audiência Pública Online a se realizar nesse Município de Frei Rogerio SC, no dia 28 de junho do ano corrente, as 07:45 horas. Destacamos que o objetivo principal da audiência é a Revisão do Plano de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos 2021. Salientamos que o presente convite é extensível a todos os servidores, promotores, vereadores e a todos os munícipes que tiverem interesse em participar do evento supracitado. Frei Rogerio - Revisão do Plano de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos Segunda-feira, 28 de junho · 7:45 até 9:45am Informações de participação do Google Meet Link da videochamada: https://meet.google.com/euy-stcd-mhe.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}